sábado, 2 de outubro de 2021

Resumo da novela Nazaré de 04 a 08 de outubro de 2021

Capítulo 100, segunda-feira, 04 de outubro Glória vai a mais um show do cantor misterioso e leva Emerlinda. Luiz e Bárbara convencem Dolores a participar do concurso de queijos. Bernardo pede o laudo da autópsia de Félix para Laura. Sofia, Matias e Joaquim descobrem que Heitor não vai entregar Verônica. Nazaré volta para casa e vai aguardar o julgamento em prisão domiciliar com um dispositivo eletrônico de rastreamento em seu tornozelo. Olivia conta para Cris que Bernardo está mais estranho que o normal. Bárbara vai até a casa de Nazaré e encontra Duarte. Pipo vai a médica e inicia um tratamento para voltar a comer. Verônica recebe mais uma mensagem de Félix no celular. O advogado garante que vai livrar Nazaré das acusações, neste momento chega Duarte e fica com ciúmes do advogado. Ana desaparece do hotel. 

Capítulo 101, terça-feira, 05 de outubro Os idosos colocam uma escuta em Olívia para investigar a nova funcionária. Nazaré entrega uma cópia da chave da casa para João, surpreendendo Matilde. Bárbara coloca Duarte na parede em relação a Nazaré. Ana sai de casa perturbada e vai surfar. Matilde aconselha Nazaré a desistir de Duarte e ficar com Toni. Os idosos dão um sedativo para a funcionária russa e em seguida vasculham a bolsa dela a procura de evidências. Nazaré e Duarte contam toda a história para o advogado, logo em seguida Duarte diz a Nazaré que vai se afastar para sempre. Érica aceita o convite de morar na casa de Dolores. Alguém apaga as luzes da mansão dos Blanco, Verônica fica desesperada e com medo. Toni faz uma surpresa para Nazaré. 

Capítulo 102, quarta-feira, 06 de outubro Duarte avisa Bárbara que vai se afastar de vez de Nazaré, eles se acertam e planejam ter um bebê. Toni aconselha Nazaré a esquecer Duarte. Matias ajuda Carol nas gravações dos vídeos para a internet. Heitor vai até a casa de Sofia e Pipo não gosta. Bernardo vai visitar Verônica e a vê com Nuno. Dolores pede para Nazaré se afastar de Duarte. Heitor almoça com Pipo, e o filho lhe pede que se afaste da família. Ana tem sua primeira consulta com o psicólogo e conta para Laura que foi estuprada pelo bandido que a sequestrou. 

Capítulo 103, quinta-feira, 07 de outubro Bernardo conta para Duarte que suspeita ter visto o pai, Félix. Além disso, revela ao primo que Verônica e Nuno estão em um relacionamento. Toni beija Nazaré. Heitor busca o perdão de Pipo. Laura conta para Gonçalo que Ana foi estuprada. Sofia fala para Matias que não está preparada para ter um novo relacionamento. Duarte e Toni confrontam Nuno. Nazaré conta para Matilde que adorou o beijo de Toni. Glória descobre quem é o cantor misterioso e o músico aproveita para contar sua história com a música. Matias pergunta para Toni se ele está vendendo algo ilegal na banca. Bernardo conta para Olivia que viu Félix e termina o namoro com ela. Toni e Nazaré se beijam novamente e Bárbara os vê juntos na cama. 

Capítulo 104, sexta-feira, 8 de outubro Nazaré expulsa Bárbara de sua casa. Bernardo procura Verônica e pede para a mãe ajudá-lo a encontrar Félix. Olívia conta para Cris que Bernardo terminou o namoro com ela. O advogado faz a defesa do julgamento de Nazaré. A nova funcionária, Ivana, tenta levar o bebê para passear, mas Emerlinda impede. Dolores se acerta com Bárbara. Duarte invade o quarto de Nuno. Gonçalo confessa para Laura que não consegue falar com a filha e se sente culpado por tudo que aconteceu. Bernardo conta para Verônica que Érica está morando com Luiz na casa de Dolores. Duarte descobre que Nuno está apaixonado por sua tia. Verônica acha que viu Félix na fábrica, então a mulher pede a exumação do corpo do marido.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo