sábado, 16 de outubro de 2021

Resumo da novela Nazaré de 18 a 22 de outubro de 2021

Capítulo 110, segunda-feira, 18 de outubro O hotel entra em crise e fica sem hóspedes. Bernardo recebe uma mensagem de “Félix” no celular. Duarte visita Nazaré e ele conta que Verônica atirou em Joaquim. Gonçalo confessa para Laura que cometeu um assassinato e Laura o ajuda a esconder as provas. Joaquim e Duarte contam seu plano para Bárbara. Nuno descobre que Mike nunca trabalhou na Atlântida. Heitor volta a morar na casa de Sofia e os dois discutem. Bernardo vai até a Atlântida e encontra Joaquim. As vendas de queijos da barraca de Dolores continuam a fazer sucesso. 

Capítulo 111, terça-feira, 19 de outubro Matias visita Toni na cadeia e comenta que sua mãe está namorando. Emerlinda e Floriano reatam o casamento. Joaquim confessa para Luiz que está armando um plano contra Verônica. Luiz vai até a casa de Verônica e foge com sua arma. Erica confronta sua mãe pelo o que aconteceu com Luiz. Dolores fica brava ao saber que Joaquim envolveu Luiz em seu plano contra Verônica. Laura desiste de trabalhar na polícia. Bernardo recusa o convite de Olivia e não vai ao jantar romântico. 

Capítulo 112, quarta-feira, 20 de outubro Bárbara faz teste de gravidez e se surpreende com o resultado. Verônica vai até a cadeia e ameaça Nazaré caso não assuma os crimes. Heitor devolve a arma para Verônica. Gonçalo não consegue superar o trauma de ter tirado a vida de uma pessoa. Nuno descobre que Verônica está envolvida nos crimes e os dois terminam o relacionamento. Nazaré se prepara para o julgamento. Glória janta com Ismael e pede para ele volte a cantar. 

Capítulo 113, quinta-feira, 21 de outubro Verônica vai até o sítio de Duarte e discute com Erica e Bernardo. João não vai à audiência de Nazaré. Toni e Duarte prestam depoimentos a favor de Nazaré. Nazaré conta toda a verdade no tribunal. Advogado entrega um envelope misterioso ao juiz e a sessão é encerrada. Verônica e Heitor tramam contra Cris, depois disso ela vai para o hotel levar as coisas de Nuno e é expulsa por Laura. 

Capítulo 114, sexta-feira, 22 de outubro Matilde vai até a igreja rezar por Nazaré. Heitor coloca drogas na água de Cris e família o encontra desmaiado no quarto. O julgamento de Nazaré é retomado. Bárbara conta ao advogado que Duarte sabe do vídeo. Polícia suspeita que Duarte tenha matada Félix e ele é detido para interrogatório. Cris volta do hospital e tenta convencer a todos que não teve recaída. Glória está preocupada com Toni na cadeia.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo