sábado, 23 de outubro de 2021

Resumo da novela Nazaré de 25 a 29 de outubro de 2021

Capítulo 115, segunda-feira, 25 de outubro Toni sai da cadeia e vai em direção a casa de Duarte, ambos começam a discutir e entram em luta corporal pois Duarte se nega a assumir a morte de Félix. Nazaré e Glória preparam uma festa surpresa para Toni e Nuno propõe parceria com ele e a Nazaré para encurralar Verônica. Ana comenta que Duarte brigou com o tio antes dele morrer, Toni imediatamente leva o ocorrido a delegacia. João e Matilde fazem as pazes. Dolores compra maquinários para auxiliar na produção de queijos e atender as demandas. Ismael é convidado a gravar um CD. 

Capítulo 116, terça-feira, 26 de outubro Verônica entra com um pedido de guarda da neta deixando Erica revoltada. Ana fica sabendo que Gonçalo matou o estuprador. A entrevista de Nazaré na TV derruba as ações da Atlântida fazendo com que a empresa perca grandes contratos. Nazaré recebe convite inusitado e volta a trabalhar com os pescadores. Dolores fica incomodada com a compra de algumas bancas no mercado. Heitor tenta beijar Sofia e ela recusa. Duarte recebe visita em prisão domiciliar. 

Capítulo 117, quarta-feira, 27 de outubro Atlântida continua perdendo contrato e Duarte se reúne com os acionistas para tirar Verônica do comando. Mesmo sem apresentar melhoras, Pipo volta para casa e sua mãe, Sofia, sugere que o seu tratamento seja realizado no hospital. Nazaré presta um novo depoimento a favor de Duarte e descobre que Nuno está tramando contra ele. Dolores desconfiada alerta seus vendedores sobre os planos de Isabel. Cris pede abrigo na casa de Dolores, mas ela recusa. Sofia tem aulas de defesa pessoal com Nazaré. 

Capítulo 118, quinta-feira, 28 de outubro A Atlântida volta a ser de Duarte e Bárbara assume a cadeira da presidência, Verônica desesperada pede para advogados reverem processo. Após polícia ser questionada sobre a explosão, o inspetor Guilherme, procura Heitor para esclarecer sua presença no dia do incêndio. Dolores volta do hospital afirmando a possibilidade de seu filho perder o braço. Sem ter para onde ir, Cris invade mercado e passa a noite. Carol e Matias vão ao cinema. 

Capítulo 119, sexta-feira, 29 de outubro Duarte fica furioso ao saber que Verônica roubou todo o dinheiro da empresa e é questionada por Bárbara sobre o paradeiro do dinheiro. Gonçalo ajuda Cris a se vestir para a audiência da guarda de Iara. A Polícia descobre que a bala encontrada no carro de Félix pertence a mesma arma registrada em nome de Duarte. Sofia e Nazaré tentam drogar Heitor na tentativa de ele falar sobre os crimes cometidos por Verônica, ao perceber, Heitor dá um golpe e sequestra Nazaré que consegue fugir. Toni segue vendendo produtos ilegais na banca.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo