sábado, 16 de outubro de 2021

Resumo da novela Prova de Amor de 18 a 22 de outubro de 2021

Capítulo 111, segunda-feira, 18 de outubro Lopo questiona por que está sendo preso. Júlio coloca as algemas em Lopo. Adelaide diz para Leandro que o viu aplicar injeção em Vitor. Hélio diz para Leandro que vai denunciá-lo para o Conselho Regional de Medicina. Bira dá depoimento para Chicão. Lopo chega na delegacia furioso e dá de cara com Clarice. Lopo reconhece Telma como a mulher gata. Bira avança para cima de Lopo, mas é contido por Chicão e Júlio. Beatriz e Pati conversam com Marco sobre as alucinações de Vitor. Pati diz para Beatriz que Vitor piorou depois da injeção. Vitor, fora de si, dá beijo em Beatriz. Depois que Alexandre vai embora, Elza vê fantasma de sua mãe. Eleonora e Alexandre conversam sobre a visita à casa de Elza. Alexandre e Eleonora se beijam. Raquel descobre que a paixão secreta de Janice é Daniel. Janice lê seu diário para Raquel. Gabriel chega na casa de Beatriz e encontra Janice e Raquel. Lúcia diz para Jonas que quer casar com ele, mas não faz sentido abrir mão da herança de Lopo. Jonas diz para Lúcia que precisa pensar sobre a decisão dela. Lopo é interrogado na delegacia. Advogado de Lopo, Rodolfo, chega na delegacia com habeas-corpus. Leandro liga para Lopo, avisa que descobriram tudo e que ele não vai se ferrar sozinho. Clarice conta para Daniel por telefone que Lopo não será preso. Rafael avisa para Teresa que o pai dele, Cadu, enviou um cartão avisando que vai passar um tempo no Rio. Lopo chega no hospital, entra no quarto de Vitor e tranca a porta. Pati se apavora. Joana sonha com Dudu e Joãozinho pedindo socorro. Felipe acorda assustado. Joana diz para Felipe que viu em seu sonho, Dudu e Joãozinho perdidos em uma floresta. Lopo discute com Pati no quarto de Vitor. Lopo confessa para Pati que só quer ficar com a grana de Vitor. Pati grita por socorro. Lopo agarra Pati, mas Vitor dá uma gravata no filho. Pati consegue abrir a porta do quarto de Vitor. Seguranças entram no quarto e separam Vitor e Lopo. Hélio expulsa Lopo do hospital e avisa Pati que Leandro foi demitido. Júlio diz para Diana que agora acredita que foi Lopo que armou para Daniel ser incriminado. Júlio pede Diana em casamento. Ela diz que acha que está grávida. Chicão implica com Telma, insinuando que ela é a informante da delegacia. Dudu, Tita e Joãozinho ainda estão na mata. Marília diz para Padilha que vai conversar com Lopo sobre o filho de Lúcia. Jonas se casar com Lúcia. Lopo diz para Gerião e Murilo que eles têm de descobrir o novo esconderijo de Daniel. Marília discute com Lopo. Joãozinho, Tita e Dudu encontram Fifiu, um cachorro amigo deles. Elza e Pestana procuram as crianças na mata. Os dois ouvem um rosnado. Marco diz para Joana que o nome verdadeiro de gago é Pestana. Lauro César Muniz pega táxi de Padilha e fala sobre Cidadão Brasileiro. Teresa e Rafa falam para Gabi que Cadu está chegando. Diana e Júlio são seguidos por carro suspeito. Miro está atrás deles. Inocência diz para Alice e Eduarda que descobriu o segredo as duas. 

Capítulo 112, terça-feira, 19 de outubro Inocência fala para Alice e Eduarda que Joana na verdade é filha de Alice. Carro de Diana leva fechada. Ela percebe que Miro e seus capangas preparam para atirar. Miro atira e acerta no vidro do carro. Júlio tenta atirar no pneu do carro de Miro. Marco sugere outro terapeuta para Joana e diz que a ama. Depois de ser humilhada por Lopo, Marília pergunta se ele sabe o que é DNA. Daniel diz para Bira que Clarice deve se disfarçar de homem para reencontrá-lo no barco. Clarice, Janice, Raquel e Beatriz percebem que tem gente vigiando o apartamento. Bonforte exibe matéria sobre sequestro de Clarice. Elza e Pestana conseguem encontrar Dudu, Joãozinho e Tita. Fifiu aparece e rosna para Elza e Pestana, que saem correndo. Júlio liga para Chicão, avisa que está sendo seguido por Miro e pede para ele armar o plano blitz. Velho Gui dá pipa de presente para as crianças. Murilo conversa com vendedor da Marina, oferece suborno e consegue descobrir o novo esconderijo de Daniel. Clarice se disfarça de homem para encontrar Daniel e sai de casa. Gerião, que estava vigiando, não percebe. Cadu, pai de Rafa e Gabi, chega na casa de Teresa. Cadu diz para Gabi que está pensando em se mudar para o Rio de Janeiro. Vitor acorda e reconhece Beatriz. Marco não resiste e faz carinho em Joana. Felipe aparece bem na hora. Murilo diz para Lopo que descobriu onde está Daniel. Carro de Miro emparelha com o de Diana. Miro se prepara para atirar. 

Capítulo 113, quarta-feira, 20 de outubro Carro de Diana e Júlio entra em uma rua com blitz. Miro percebe, dá cavalo de pau com o carro e foge. Agora é Diana que persegue Miro. Felipe fica com ciúme de Joana e exige uma explicação. Joãozinho assovia para Fifiu. Alexandre e Eleonora conversam sobre Elza. Os dois acham que a papelada da adoção pode ser falsa. Lopo liga para Gerião e avisa para ele ir para a Marina atrás de Daniel. Clarice chega disfarçada no barco de Daniel. Daniel abraça Clarice ainda vestida de homem. Cadu conta para Gabi que se separou de Karina. Teresa conta para Hélio que Cadu a trocou por uma mulher mais jovem. Ela avisa para Hélio que Cadu está chegando no Rio. Eduarda não sabe como Inocência conseguiu descobrir seu segredo com Alice. Alice diz para Eduarda que Gui nunca soube que ela ficou grávida. Eduarda pede para Alice prometer que não vai falar nada com Joana. Velho Gui solta pipa com as crianças. Jonas diz para Lúcia que quer ficar com ela. Marco percebe que Janice está apaixonada por ele. Lopo, Gerião e Murilo chegam na Marina e percebem que barco de Daniel está saindo. Os três escondem as armas e correm para alugar uma lancha. Clarice e Daniel se aproximam das ilhas Cagarras. Carro de Miro é perseguido por Diana e por mais dois carros de polícia. Miro acerta pneu de carro de Diana, que pára no acostamento. Carro de Chicão vai atrás de Miro. Rafa e Pati encontram Gabi e Cadu. Teresa chega em casa e leva um susto ao encontrar Cadu. Fifiu aparece e crianças correm em sua direção. Carro de Miro chega na favela. Tiroteio entre bandidos e polícia começa. Chicão consegue ir atrás de Miro, manda ele se render e atira. Gerião, Lopo e Murilo estão perseguindo barco com Clarice e Daniel. Os três preparam as armas. 

Capítulo 114, quinta-feira, 21 de outubro Daniel planeja atrair Lopo e gravar a informação que foi ele que mandou sequestrar Nininha. Daniel percebe que está sendo seguido, pega o binóculo e vê Lopo. Daniel foge com Clarice e Bira. Teresa conversa com Cadu, ainda surpresa com a presença dele. Cadu dá beijo estalado em Teresa, que gosta. Joana confessa para Felipe que Marco gosta dela. Eduarda pede para Inocência jamais falar que Joana é filha de Alice. Joana, que estava entrando na sala, ouve a revelação. Felipe também chega na sala e não entende porque Joana está chorando. Joana pergunta para Alice porque ela escondeu a verdade. Alice diz o que aconteceu e fala de Gui para Joana. Joana quer saber onde está seu pai. Gui liga para Alice. Dudu, Tita e Joãozinho conseguem sair da mata. Para ir para a rua, as crianças são obrigadas a passar na frente da casa de Elza. Lúcia diz para Marília que Jonas aceitou casar com ela. Alexandre liga para Elza e diz que ela tem de ir ao Gabinete para mostrar os papéis da adoção. Elza e Pestana avistam Dudu, Tita e Joãozinho e correm atrás deles. Júlio e Diana parabenizam Chicão pela prisão de Miro. Barco de Daniel continua sendo perseguido por lancha de Lopo. Daniel volta para a Marina. Lopo liga para outro capanga, Durão, e pede para ele ir para a Marina e esperar por Daniel. Daniel combina com Clarice de ir para Angra dos Reis, para uma casa que ele alugou. Janice diz para Marco que está interessada nele. Jonas diz para Velho Gui que está preocupado, pois não tem dinheiro para casar com Lúcia. Daniel e Clarice chegam na Marina e são seguidos por Durão no estacionamento. Durão saca a arma, mas Daniel percebe que está sendo seguido. Daniel se joga embaixo de um carro com Clarice. Daniel atira no tornozelo de Durão. Durão é dominado por Daniel, que pergunta onde Lopo escondeu Nininha. 

Capítulo 115, sexta-feira, 22 de outubro A polícia se aproxima do estacionamento da Marina. Daniel sai correndo com Clarice e pede para Bira entregar a arma de Durão para os policiais. Chicão se aproxima e pede para Bira largar a arma. Lopo, Gerião e Murilo chegam na Marina e percebem que a polícia está ali. Eles fogem de lancha. Diana diz para Júlio que Telma sumiu e que vai investigar o que aconteceu. Joana diz para Alice que quer conhecer seu pai. Alice diz que tudo bem. Velho Gui combina de jantar com Alice. Lúcia e Marília falam sobre gravidez. Carvalho entra no táxi de Padilha, que o reconhece como o homem da CPI. Padilha expulsa Carvalho de seu táxi. Daniel chega com Clarice na casa alugada em Angra. Daniel tenta lembrar de todos os capangas de Lopo para descobrir pista sobre Nininha. Ele liga para o detetive e pede para investigar as testemunhas de acusação de seu processo. Daniel quer descobrir o endereço de um capanga que ele só lembra que era gago. Dudu, Tita e Joãozinho estão novamente na casa de Elza. Beatriz conta para Vitor que Lopo pediu sua interdição judicial. Ela fala também dos exames trocados. Vitor fica pasmo com as armações de Lopo. Cadu diz para Teresa que se ela quiser, ele volta. Hélio aparece na casa de Teresa. Ela apresenta Hélio para Cadu. Janice diz para Raquel que sonhou com Marco Aurélio. Alexandre chega na casa de Padilha. Nininha aparece e quando vê Alexandre se esconde embaixo da mesa. Alexandre avisa que a guarda provisória das crianças continua com Padilha e garante para Nininha que ela não vai voltar para a casa de Elza. Jonas e Lúcia namoram na casa de Velho Gui. O interfone toca na casa de Eduarda. É Velho Gui. Daniel fala com Bira no telefone. Bira diz que pode ser acusado por um crime que não cometeu. Diana acha que Telma caiu na mão da bandidagem. Lopo, Gerião e Murilo chegam na Marina e percebem que a polícia está ali. Eles fogem de lancha. Lúcia e Marília falam sobre gravidez. Carvalho entra no táxi de Padilha, que o reconhece como o homem da CPI. Daniel tenta lembrar de todos os capangas de Lopo para descobrir pista sobre Nininha. Ele liga para o detetive e pede para investigar as testemunhas de acusação de seu processo. Ela fala também dos exames trocados. Vitor fica pasmo com as armações de Lopo. Alexandre chega na casa de Padilha. Nininha aparece e quando vê Alexandre se esconde embaixo da mesa. Jonas e Lúcia namoram na casa de Velho Gui. O interfone toca na casa de Eduarda.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo