segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Resumo da novela Coração Indomável de 15 a 19 de novembro de 2021

Capítulo 125, segunda-feira, 15 de novembro Lucrécia, Leonor e Hermínia elogiam o sucesso da exposição de Afonso e parabenizam Mercedes por seu casamento com Afonso. Maricruz e Afonso chegam a um acordo que nem ele dirá quem roubou o quadro e nem ela quem é o seu autor. Por telefone, Afonso pede a Elsa que lhe dê um tempo para resolver seus problemas e posteriormente a chamará para que se vejam. O agente Giménez pergunta a Maricruz se ela tem alguma suspeita quanto ao roubo de seu retrato, ela nega. Afonso diz a Clementina que o ex-esposo de Maricruz foi quem roubou o quadro dela. Maricruz diz a Joaninha que está certa que Afonso irá se vingar dela. O agente mostra a Otávio umas provas que o comprometem e ele acaba confessando ser o autor do roubo. Afonso termina de pintar o quadro de Maricruz nua. Na galeria, Aníbal vê a obra “A Dama Nua” e a reconhece como a melhor pintura já feita por Afonso. Clementina lê em um jornal que na galeria está exposto uma nova pintura com a mesma dama, agora nua, e que muitos já reconhecem a obra como uma das melhores já feitas. 

Capítulo 126, terça-feira, 16 de novembro Um comprador estrangeiro oferece uma alta quantia em dinheiro a Afonso pelo quadro “A Dama Nua”. Célia diz a Clementina que o compromisso de Mercedes e Afonso está desfeito devido a toda a polêmica em torno do novo quadro. Joaninha mostra a Maricruz o jornal onde saiu a foto de seu quadro nua. Maricruz pede a Joaninha que leve Lupita com Otávio e lhe diga o que planeja fazer com Afonso. Mercedes ameaça se suicidar caso Célia não permita seu casamento com Afonso. Clementina diz a Afonso que Célia rompeu seu compromisso com Mercedes. Afonso chega a seu estúdio e Aníbal o espera. Afonso o vê e o convida para entrar. Aníbal entra e lhe conta sobre a fúria de Maricruz. Mercedes chega à casa de Clementina e diz que fugiu porque Célia não lhe permitiria casar-se com Afonso. 

Capítulo 127, quarta-feira, 17 de novembro Aníbal se desespera ao descobrir que seu quadro não está mais na galeria e diz ao inspetor de polícia e ao agente. Dóris diz a Otávio que roubaram o quadro de Aníbal da exposição de Afonso. Maricruz diz a Joaninha que seria melhor irem embora da cidade e começar uma nova vida em um local onde ninguém as conheça. Na casa de Clementina, Célia, furiosa, diz que deixará que Mercedes e Afonso se casem, mas nunca os apoiará economicamente. Otávio pensa em matar Afonso. O agente diz que não vale a pena mobilizar toda a polícia pela busca do quadro, já que ele não tem um valor muito elevado. No apartamento de Afonso, Aníbal ameaça Afonso com uma navalha. Afonso fica inconsciente no chão ensanguentado. Otávio entra no apartamento de Afonso e o encontra morto. João José culpa Otávio pelo assassinato de Afonso. Clementina recebe por telefone a informação da morte de Afonso e cai desmaiada. Um agente de polícia prende Otávio pelo assassinato de Afonso. Dóris é informada da detenção de Otávio. Maricruz diz que é a culpada pelo assassinato de Afonso e é presa. Joaninha leva Lupita a Otávio e lhe diz que Maricruz não matou Afonso, mas se declarou culpada só para salvá-lo. Clementina pede a Francisco que use todos os seus recursos para que Maricruz não saia da cadeia. Otávio propõe casamento a Dóris caso ela contrate um bom advogado para tirar Maricruz da cadeia. 

Capítulo 128, quinta-feira, 18 de novembro Bernardo informa à Maricruz que ela será transferida para um presídio de mulheres. Doris adverte Otávio que se em algum momento a chamarem, ela será uma das testemunhas de acusação a Maricruz. Perante o juiz, Maricruz reafirma ter matado Afonso. Otávio dúvida da inocência de Maricruz. O advogado Navarro diz a Otávio que o caso de Maricruz é muito difícil, pois ela mesma se declarou culpada. O padre Julio mostra a Alvaro um jornal onde aparece Maricruz sendo acusada de assassinato. Alvaro decide investigar a situação de Maricruz para saber se pode ajudá-la. Em sua cela, Carol reconhece Maricruz. Nilda promete a Mudinha que ajudará Maricruz a se livrar da cadeia, pois sabe que ela é inocente. Na fazenda de Simone, José Antonio cai do cavalo e é arrastado pelo mesmo. Carol adverte Maricruz dizendo que não a deixará em paz. No hospital, o Doutor Guerra diz a Esther que José Antonio corre risco de vida por causa do forte golpe que recebeu. Carol diz a Maricruz que ela também está na cadeia por assassinato. 

Capítulo 129, sexta-feira, 19 de novembro Carmela oferece ajuda a Carol para fazer da vida de Maricruz na cadeia um inferno. Cira oferece a sua amizade a Maricruz. Otávio diz a Doris que irá embora com ela, Lupita e Miguelzinho se Maricruz for julgada culpada. Doris visita Maricruz fingindo que quer a ajudar e lhe diz que pagará todos os honorários do advogado Navarro. Doris, de fora da cadeia, vê Otávio chegar e diz esperar que Maricruz não aceite vê-lo. O doutor Guerra diz a Esther que, em consequência do golpe sofrido, José Antonio pode ficar em uma cadeira de rodas. No refeitório da cadeia, tentam provocar Maricruz. Dominga aconselha Maricruz que se cuide, pois Carol tem autoridade entre as demais detentas. Nilda, Mudinha e Pedro visitam Maricruz. Esther diz a Simone que não deixará José Antonio caso ele fique inválido, pois será um castigo para ele. O advogado Navarro diz a Otávio que a pena menos severa que Maricruz deverá pegar é de 10 anos de reclusão. Na sala de visitas, Maricruz informa ao advogado que já não quer mais a sua defesa. Otávio se convence que Maricruz não é assassina e decide seguir a visitando mesmo contra sua vontade.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo