segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Resumo da novela Nazaré de 15 a 19 de novembro de 2021

Capítulo 130, segunda-feira, 15 de novembro Nazaré fica surpresa ao receber mensagem dizendo que Heitor está de volta. Heitor pede ajuda a Duarte e diz saber de todos os crimes cometidos por Verônica, ele grava um vídeo confessando tudo e Duarte entrega o conteúdo para polícia. Verônica fica furiosa ao ser questionada pelo delegado e decide se vingar. Toni sente ciúmes de Nazaré. Isabel é impedida de construir o resort. Nuno e Verônica ficam juntos novamente, e ele finge estar apaixonado por ela. Iara é sequestrada por Heitor deixando Erica extremamente abalada. Luiz tenta convencer Dolores a voltar com Joaquim. Ismael perde a vergonha e canta sem máscara no restaurante de Glória. 

Capítulo 131, terça-feira, 16 de novembro Erica e Luiz procuram Iara na casa de Sofia, Carol não gosta da atitude e defende o pai, Laura ajuda a polícia procura -lo. Heitor percebe o desespero de Verônica e ameaça matar a neta caso não receba a quantia em dinheiro desejada. Joaquim tenta se reaproximar de Dolores. Verônica pede ajuda de Laura para resgatar Iara. Cris volta para o hotel e pede para Laura deixar ele trancado dentro do quarto. Laura rende Heitor e Verônica consegue resgatar a neta, porém ele consegue fugir com o dinheiro. Bárbara faz exames e descobre que não pode engravidar. Nazaré tenta se reaproximar de Toni. Iara volta para os braços da mãe. 

Capítulo 132, quarta-feira, 17 de novembro Isabel descobre que o laudo ambiental dos idosos é falso. Ismael decide se declarar para Glória. Nazaré sente ciúmes de Toni e os dois discutem. Bárbara pede ajuda de Toni para engravidar e enganar Duarte, Dolores não gosta da ideia e diz ser contra o plano. Nuno continua fingindo que está a favor de Verônica e os dois dormem juntos. Heitor agride Laura, Nazaré chega a tempo para defende lá. Isabel consegue comprar algumas bancas do mercado e deixa Dolores e Glória furiosas. 

Capítulo 133, quinta-feira, 18 de novembro Bernardo encontra o exame de gravidez no quarto, desconfiado avisa a Barbará que na próxima consulta médica ele irá junto. Nazaré ajuda Cris a se exercitar dentro do quarto deixando o confiante e contente. Gonçalo viaja a negócios. Isabel tenta sabotar Toni e descobre que ele vende produtos ilegais no mercado, ela chama a polícia, e o mesmo é preso em flagrante. A casa de repouso é “assaltada”, logo mais tarde, Isabel descobre que não passou de uma tramoia de Toni e Matias. A polícia começa a desconfiar de algum envolvimento de Duarte com a morte de Felix. 

Capítulo 134, sexta-feira, 19 de novembro Nuno pede ajuda a Sofia para encontrar Heitor e colocar Verônica na prisão. Matilde se declara para João. Joaquim aproveita o clima de romance e pede perdão a Dolores, mas ela recusa. Toni é liberado e Glória exige explicações sobre o ocorrido. João e Emerlinda invadem a Atlântida e fazem uma proposta para Isabel de comprar o asilo. Bárbara finge passar mal e contrata uma falsa médica para assustar Duarte. Isabel consegue uma ordem judicial e fecha o mercado. Nazaré e Bernardo procuram a pessoa que está entregando bilhetes para defender Duarte, pois o mesmo está inseguro e teme ser condenado pela morte de Félix. tranca no quarto do hotel.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo