segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Resumo da novela Prova de Amor de 15 a 19 de novembro de 2021

Capítulo 131, segunda-feira, 15 de novembro Estela chega na delegacia e avisa para Daniel que tem ótimas chances de colocar Lopo na prisão. Daniel diz para Chicão que pode provar que Lopo mandou sequestrar Nininha. Daniel avisa que só não vai mostrar a prova porque sabe que tem um X 9 na delegacia. Chicão acha que Júlio e Diana desconfiam dele e se irrita. Chicão diz para Lopo que ele tem muitas acusações e pode ser preso. Saulo, advogado de Lopo, chega na delegacia com o habeas-corpus. Carvalho coloca foto de Nininha no correio para Lopo. Elza conta para Carvalho que as crianças fizeram uma revolução. Carvalho diz que elas precisam de um castigo. Quando Elza aparece, Nininha mostra a boneca de pano. Elza começa a ouvir vozes. Crianças dizem que só irão desistir de Elza se Carvalho os entregar para suas famílias. Carvalho quer fazer um acordo. Diz que eles precisam de um castigo. Dudu diz que o castigo será um corte de cabelo para todas as crianças. Carvalho aceita. Joana pergunta para Felipe se ele quer voltar para casa. Felipe comemora. Saulo diz para Lopo que seus honorários irão custar 100 mil reais. 

Capítulo 132, terça-feira, 16 de novembro Eduarda liga para Vitor. Beatriz percebe que Vitor fala com Eduarda e fica com ciúme. Rafa e Pati fazem festa de despedida de solteiro só deles na cabine do barco. Clarice presta depoimento e diz para Chicão e Fialho que gravou uma declaração de Lopo confessando que mandou sequestrar Nininha. Estela encontra Saulo. Ele lembra da época em que namorou Estela. Saulo diz para Estela que ainda a ama. Ela não acredita. Raquel e Janice falam sobre a gravação que vai incriminar Lopo. Rapaz entrega DVD com a confissão de Lopo para Janice. Janice e Raquel assistem a gravação do DVD e ficam animadas. Lopo e Gerião comem quentinhas. X 9 da delegacia liga para Lopo e avisa que Clarice gravou um depoimento dele confessando que mandou sequestrar Nininha. Lopo se desespera e começa a pensar em um jeito da gravação não parar na delegacia. Clarice se despede de Daniel e avisa que Janice já assistiu ao DVD com a confissão de Lopo. Daniel sai com a viatura policial. Miro está no hospital quando chegam seus bandidos, rendem as enfermeiras e os guardas e conseguem capturá-lo. Alexandre diz para Eleonora que decidiu adotar Zezinho, já que não conseguiu achar pistas de sua família. 

Capítulo 133, quarta-feira, 17 de novembro Lúcia diz para Padilha e Marília que Vitor vai dar todo o apoio ao bebê. Gabi começa a ensaiar. Adriana chega com Pepê, Nobru e Cleto. Gabi faz cena de ciúme e Adriana se irrita. Hélio encontra Teresa e Cadu. Os dois olham com ciúme para Teresa. Lopo liga para Clarice e diz que entrega Nininha em troca da gravação. Ele avisa que se Clarice mostrar a gravação para alguém, vai matar Nininha. Clarice diz para Lopo que só entrega a gravação se ele entregar Nininha primeiro. Hélio e Cadu continuam na maior saia justa com Teresa. Lopo está desesperado para saber onde está Nininha. Pestana chega na casa de Elza e é cercado por Lopo, Murilo e Gerião. 

Capítulo 134, quinta-feira, 18 de novembro Gerião dá uma gravata em Pestana e exige saber para onde Elza levou Nininha. Pestana diz que só sabe que Elza está com Carvalho. Elza está com a tesoura na mão para cortar o cabelo das crianças. Joãozinho diz que não vai deixar Elza cortar seu cabelo. Carvalho tira a tesoura da mão de Elza e entrega para Nininha. Ela começa a cortar o cabelo de Dudu e de Joãozinho. Elza aparece com Carvalho e diz para as crianças que só deixou eles cortarem o cabelo para não serem identificados nas fotos dos jornais. Dudu fica desanimado. Pati e Rafa combinam de passar a lua de mel no barco e depois morar na mansão. Clarice conta para Bira e Estela sobre a chantagem de Lopo. Diana está disfarçada como garota de programa para ir à boate tentar capturar Casca-Grossa. 

Capítulo 135, sexta-feira, 19 de novembro Fialho liga para Diana e avisa que Miro fugiu. Gui e Alice jantam à luz de velas. Daniel está na prisão. Estela diz para Clarice que é melhor entregar a gravação para a polícia. Clarice tem medo que Lopo mate Nininha. Diana chega na boate com Júlio. Casca-Grossa senta ao lado de Diana e se apresenta. Ele conta para Diana que tem nove riscos tatuados no braço. Cada um significa uma pessoa que ele matou. Diana finge estar interessada e pede para Casca-Grossa contar melhor a história dos nove riscos. Júlio, que estava por perto, percebe a presença de uma loura se aproximando. Eleonora diz para Alexandre que gostaria de ajudá-lo a criar Zezinho. Marco liga para Joana e diz que precisa muito falar com ela. Casca-Grossa diz para Diana que ela terá de ser dele.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo