segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Resumo da novela Te Dou a Vida de 15 a 19 de novembro de 2021

Capítulo 41, segunda-feira, 15 de novembro Inês diz ao comandante que talvez Miguel seja quem dona Isabel chama de “outro”. Ernesto diz a Helena que está disposto a tudo para reconquistar seu amor. Ela diz a Ernesto que suspeita que ele a drogou. Ernesto expulsa Irene de sua casa ao descobrir que ela ajudou Pedro e Helena a se encontrarem. Dona Isabel consegue se lembrar de quando Miguel ficou na sua casa depois da morte de Margarida. Helena decide ir com Nico para a casa da mãe. Andréia não acredita em nada que a filha diz e defende o genro. Irene descobre que Ernesto drogava Helena. 

Capítulo 42, terça-feira, 16 de novembro Gina fica feliz ao saber que Helena decidiu ficar com Ernesto para não perder a guarda do filho e acredita que agora poderá se reaproximar de Pedro. Horácio critica Ernesto por chantagear Helena. Ernesto diz que sua intenção é ter sua família unida novamente. Irene e Ernesto continuam se encontrando às escondidas. Helena se desespera ao perceber que não tem outra alternativa a não ser voltar a viver com Ernesto e diz a Pedro que não tem o direito de pedir que espere por ela por que não imagina quanto vai durar essa situação. 

Capítulo 43, quarta-feira, 17 de novembro A Madre diz a Ernesto que já tomou providência para que ninguém se aproxime de Isabel. Mônica comenta com Horácio que um policial foi procurar Ernesto. Jimmy diz a Sebastião que vai chantagear Ernesto por não contar sobre a droga que encontraram entre os pertences de Helena. Gina ouve a conversa e fica furiosa por ter sido usada e Jimmy a ameaça. Gabriela consegue que a mãe a expulse de casa para ter um pretexto e ir morar na casa de Helena. Domingo fica enciumado ao ver Nelson conversando com Ester. 

Capítulo 44, quinta-feira, 18 de novembro Pedro aluga um apartamento mobiliado para se encontrar com Helena. Ernesto tenta ter intimidade com Helena, mas ela o despreza. O Comandante Robles diz a Inês que Ernesto esconde alguma coisa e precisam encontrar Miguel. Cansada das investidas de Ernesto, Helena decide ir dormir no quarto da irmã. Pedro e Helena se encontram no apartamento. 

Capítulo 45, sexta-feira, 19 de novembro Andréia diz a Horácio que não teve tempo de pensar no divórcio. Horácio percebe que ela está de saída e teme que Andréia seja enganada. Modesto, na condição de esposo, exige que Rosa o acompanhe. Gina aconselha que consiga provas para denunciá-lo. Rosa conta a Gina que Helena e Ester vão se encontrar no parque e decide ir atrás.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo